quarta-feira, 9 de junho de 2010

COMO SEI SE EU TENHO IMPLANTES ?

Já que nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado ativamente comprometidos em muitas batalhas de dualidade em diferentes sistemas planetários, temos sido capturados muitas vezes e temos sido sujeitados a implantes de uma ou outra forma. A pergunta não é "Eu tenho implantes?" mas "Quais implantes tenho e como me desfaço deles?".



Se você está no planeta e não foi limpo seguramente, você os tem. E ainda se foi limpo por outros métodos de um ou dois dispositivos, há possibilidades de que não hajam removido ou inativado todos. Há milhões deles. Este processo vai limpar todas as variedades conhecidas e desconhecidas, para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações simultaneamente. Também existe uma proteção que se constrói com este processo (quando você recebe a liberação através de uma transmissão pessoal) para evitar qualquer intento de qualquer ser que queira colocar implantes em você novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário