sábado, 12 de junho de 2010

QUEBRA CONSCIENTE DE VOTOS

Diga em voz alta :

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver  a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética,quebro esses votos em meu nome e em  nome de todos os meus ancestrais.  Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertsdo(a) de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento,emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias a cerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA !

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória ! Pelo Decreto da Vitória ! Pelo Decreto da Vitória ! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar !

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto !

No princípio, EU SOU O QUE SOU !



                                            **********************************

"Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a Terra e seus habitantes.
A eficiência dos  apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física."
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário