domingo, 20 de março de 2011

COMO PARTICIPO DA REALIDADE DAS OUTRAS PESSOAS ?

 Canalização da Mãe e Mestra Khuan Yin


  por Tania Resende







 Consigo entender como posso criar minha realidade,no que diz respeito à saúde,ao trabalho e à minha própria família.
Mas algumas questões em mim não encontravam respostas lógicas.A principal questão envolve a criação de outras pessoas ao meu redor.Já que todas as pessoas que surgem diante de mim fazem parte da minha realidade,tive dificuldade em entender como participo da criação da realidade delas:sua saúde,seu trabalho.Vendo pessoas doentes,ou desempregadas,ou mesmo em alguma dificuldade, comecei a questionar como criei essa realidade em minha vida. A grande questão é: como participo da criação de realidade de outras pessoas? Que contribuição criativa tenho eu diante de doenças e todo o tipo de sofrimento que as pessoas de minha realidade possam manifestar? Isso inclui também a rea lidade planetária à qual estou inserida,claro! Então,fiz essa pergunta à Khuan Yin.E aqui está a resposta,que divido com vocês;caso tenham as mesmas dúvidas,talvez lhes possa fazer algum sentido:-
"Cada ser possui um núcleo central de criação de sua realidade,núcleo esse que se move a partir de suas próprias crenças,emoções,sentimentos e pensamentos. Claro que a força criadora maior provém do próprio ser. Mas,por sintonia,esse núcleo passa a se alimentar de energias semelhantes provenientes de núcleos externos( ou seja,de outros seres), criando força até que acaba por se manifestar".
Todas as vezes que você olha para o núcleo central da realidade de outro ser e responde com emoções,sentimentos e pensamentos,emitindo vibrações que partem de sua crença pessoal,você a está auxiliando a alimentar sua própria criação.Se suas emoções e sentimentos em relação aos outros forem positivos,a energia direciona-se para as criações positivas do seu núcleo central de realidade.
         O mantra de Invocação à Khuan Yin é:


                      "Om Mani Padmi Um"
   
   Tradução:


                    Salve a Jóia na Flor de Lótus



Nenhum comentário:

Postar um comentário