quinta-feira, 10 de março de 2011

LIBERTAI OS ELEMENTAIS

             Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus
EU SOU em mim e pelo Seu poder, em nome do meu amado Santo      
Cristo Pessoal, do Santo Cristo Pessoal de toda a humanidade, de todo
o Espírito da Grande Fraternidade B...ranca, da Mãe do Mundo e da vida
elemental — dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!
Eu apelo ao coração dos amados Hélios e Vesta, ao amado Maha
Chohan, e à chama da consolação cósmica do Grande Sol Central; aos
amados Virgo e Pelleur, aos amados Áries e Thor, aos amados Oromasis e Diana, aos amados Netuno e Luara, aos sete poderosos Elohim, aos
sete amados Arcanjos e aos sete amados Chohans dos Raios; ao amado Arcanjo Zadkiel, ao amado Saint Germain, ao amado e poderoso Arcturus e às suas legiões de anjos da Chama Violeta para que respondam a este nosso chamado infinita, presente e eternamente, em prol dos queridos seres elementais da terra, do ar, do fogo e da água:
Selai, selai, selai num ovóide brilhante
De luz violeta purifi cante
Os elementais e libertai-os
Da discórdia humana neste instante.
1. Amado EU SOU (3x)
2. Por ordem de Cristo (3x)
3. Pelo raio azul de Deus (3x)
4. Pelo raio violeta de Deus (3x)
5. Pelo raio do amor de Deus (3x)
6. Pelo poder de Hércules (3x)
7. Pela Luz de Jesus (3x)
8. Pela espada de Miguel (3x)
9. Está consumado, consumado para sempre,
consumado por Deus.
E com toda a Fé…Ver mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário