terça-feira, 15 de março de 2011

O NASCIMENTO DA NOVA TERRA


                                MESTRES SE CUMPRIMENTAM


...falando da chuva, isto me traz ao tópico do profundo trauma que está sendo experienciado em grande parte do nosso Amado Planeta, enquanto a Terra muda para a matriz da Quinta Dimensão e permite uma intensa limpeza que é necessária. Mas, para nós, tem havido muito stress e perda de vidas na Austrália, no Brasil e no Sri Lanka. Somos todos um e assim, a um nível profundo, sentimos e experienciamos com aqueles que sofrem. Aqueles que estão despertos são também capazes de enviar a sua energia de Amor e de Luz a estes lugares para ajudar a trazer conforto e apoio a estes que estão sendo afetados.

À medida que entramos na Quinta Dimensão e na realidade da Nova Terra, temos que começar a pensar de modo diferente e aceitarmos a responsabilidade pelo que estamos criando. A chuva limpa, mas muito dos danos e da destruição é devido ao modo com que estamos trabalhando com a Terra e com a falta de consciência do que nossas ações estão fazendo. 

Precisamos dar um passo consciente para pedirmos o perdão da Terra para que ela saiba que nós a amamos e a todos os seus povos. Na Austrália, a Grande Barreira de Coral foi ameaçada pelos níveis da poluição que tem sido varrido para o mar, pelas águas das inundações. Sim, isto é o que as inundações são projetadas a fazer: serem agentes de limpeza, mas quando a limpeza leva produtos químicos tóxicos da agricultura, tais como pesticidas, e metais pesados da indústria de mineração, para o Oceano, então a vida no Oceano é ameaçada. Estamos todos conectados, e as ações que empreendermos hoje, terão efeitos por muitos anos vindouros. 

No Brasil, o desmatamento dos morros e montanhas e a construção de habitações inseguras a baixo custo, tem resultado em muitas mortes através de deslizamentos que poderiam ter sido evitados. Aqui na África do Sul, em nossa maior cidade, estamos a cerca de 12 meses ou menos de um grande desastre ecológico. A extensiva mineração abaixo da cidade, há mais de cem anos, criou uma rede de túneis que estão repletos de água ácida. As chuvas intensas e as inundações na área significam que a água está subindo rapidamente, e espera-se que sejam poluídas as fontes de água pura e transbordem as ruas e rios durante o ano... Até agora, ninguém sabe o que fazer...A Terra nos está pedindo para pensarmos, sentirmos e começarmos a sermos responsáveis. Estamos, naturalmente, sendo ajudados neste processo de todas as formas possíveis pelas Dimensões Espirituais Superiores da Luz. No decorrer deste mês, estivemos ativando o Corpo de Luz Cósmica Diamante, que está sendo dado àqueles que fazem esta imensa mudança, a energia, o poder e a conexão imediata com as fontes de energia cósmica. Isto é porque tantos de vocês estiveram experienciando estranhos fenômenos de energia em suas vidas, e estranhos acidentes e eventos. O poder deste novo fluxo de energia, conectado ao Raio Platina e ao poder criativo de Shekinah, cria vórtices intensos e turbilhões de luz em seu Corpo de Luz, alinhando-se e se instalando.

Mas, quando isto ocorre, vocês sentem a mais imensa paz e alegria, e sim, o poder de começar a resolver coisas que pareciam impossíveis, tanto em suas próprias vidas, como dentro da Realidade Planetária.

Quanto a mim, como eu passei estes últimos dois meses em minha própria casa, senti finalmente que a vida está se manifestando do modo com que eu queria, e que eu estou vivendo com paz e tranqüilidade em meu coração e em minha alma. Neste espaço, eu sou capaz de me conhecer melhor e saber o que eu quero para a minha vida e o que é que o meu Eu Superior quer para mim neste momento.

Isto inclui viver de modos mais conscientes e sustentáveis, em relação à Terra. Mas, eu também sou guiada a lembrar que estou agora vivendo em uma “Realidade Vertical”. A Terceira Dimensão era uma “Realidade Horizontal”, onde o movimento nos eixos horizontais do tempo e do espaço definia a vida. Era importante “fazer” as coisas e continuar avançando, a fim de fazer a vida funcionar para vocês. Mas agora, no eixo vertical da Quinta Dimensão, é necessário nos conectarmos primeiro com a consciência do Eu Superior e da Mente Divina, assim como a consciência da Terra, como expressa através das grades da Terra, antes de fazermos quaisquer movimentos nos planos horizontais ou materiais.

Isto significa que a energia do Feminino Divino é o que tem primazia na Nova Terra. Trabalhar com esta nova energia significa em primeiro lugar, centrar-se no Coração, com Paz e Tranqüilidade, sentir o que lhes é solicitado dentro deste espaço e em conexão com Tudo O Que É, e então fazer escolhas para a sua vida, baseadas no que é sentido a um nível profundo. A energia feminina dá o primeiro passo, e então a energia masculina pode agir no mundo. E, com a nova e poderosa energia Platina de Shekinah que está infundindo nas novas grades, há uma poderosa energia criativa que está levando à manifestação quase imediata nos reinos materiais.

É este poder de manifestar a um ritmo acelerado que cria a energia instável que alguns sentem ao seu redor, e que podem criar pequenos acidentes de “explosões (ou a interrupção do funcionamento de máquinas elétricas), até que tenhamos ancorado a energia em nosso campo do Corpo de Luz e comecemos a fluir o poder de formas que sejam favoráveis a nossa nova realidade.

Por favor, lembrem-se de que esta é uma energia de freqüência elevada, e que trabalhar com ela é como aprender a conduzir um carro esportivo depois de terem conduzido um ônibus. Vocês precisam ser muito cuidadosos e prestarem atenção, até que peguem o jeito dela, e então será muito divertido!

Assim, habilidades essenciais para lidar com o “agora”, se estiverem tendo esta experiência. Não entrem em pânico, permaneçam calmos e sejam calmos. Entrem no Espaço do Coração e respirem profundamente. Sintam... o que está acontecendo e o que precisa ser feito. Até que sintam uma resposta, nada façam. Se precisarem de descansar e estar em paz, façam isto. Correr em volta e acelerar soluções somente os levarão a um beco sem saída agora. As respostas vêm na Paz e no Espaço do Coração, e então as soluções se manifestarão quase imediatamente.

Estamos vivendo em uma Nova Realidade, e isto pode ser uma aventura se pegarem o jeito deste novo modo de ser no fluxo da energia Criativa e dentro do Poder Divino de Quem Vocês São.

A música que não sai da minha cabeça agora é esta através de Miten, chamada de “Realidade Vertical”.

Celia Fenn

Nenhum comentário:

Postar um comentário